sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um Salve Pra Macharada

Ás vezes eu fico me perguntando o que leva um ser do sexo feminino se interessar sexualmente por outro ser do sexo feminino. Não, na boa! Sem preconceitos clichês e tals, até porque isso não é uma crítica e sim um ponto de vista. Cara, eu não sei se sou um tipo de ninfomaníaca reprimida ou algo parecido, mas eu perco todas as estribeiras com um metro e oitenta de pura masculinidade bem distribuídos. Aqueles braços enormes tão potentes quanto o resto, aquele cheiro estonteante de Allure Sport, AQUELA pegada que poucos possuem... UooOoow! Tá, não me olhem com essa cara de "olha a tarada falando", mas gente, o Adão foi uma das melhores coisas que Deus criou, e SE eu tivesse nascido homem, com toda certeza eu seria gay. E é por isso que eu não sirvo pra namorar. A tentação é demais, e a culpa é de vocês. Exatamente, a todos os meus ex-namorados que foram cornos, me perdoem: se vocês fossem mulheres eu não os teria traído (oi?). A mulherada reclama, reclama e reclama, mas não vive sem vocês.
HOMENS: eu vos amo.



7 comentários:

Janaina disse...

Own! Também AMO os meninos.

lpzinho disse...

Acabei de conseguir estacionar minha semana atrapalhada e meio tensa para enfim retribuir sua visita e comentário no meu blog!
Bom... dei uma lida tb nos textos passados e sei que deverei voltar aqui mais vezes. Sobre o post atual nada a declarar... sendo homem continuo com a impressão que somos seres das cavernas diante das mulheres. E que vcs são seres mto especiais, boas demais.. tanto que continuam querendo se relacionar com tanto primitivismo eheheh seja como for, se eu tivesse nascido gay, iria ser lésbica com mto orgulho. E se tivesse nascido mulher, com toda a certeza tb!!! Gostei daqui!! \o/
Beijos

paulo disse...

Gostar de mulher não é defeito.
Eu gosto muito delas. kkk

Kellen disse...

Postei seu mico, dá uma olhada: www.olhaacorneta.blogspot.com

bjs

Obs- "aqueles braços enormes tão potentes quanto o resto". - aaaaiiii tirou a minha concentração!!! hahaha

Lelê Maria disse...

Pous! Eu tenho que discordar, né amiga?!
Mas gosto é gosto, não se discute, no máximo se lamenta :P

Não, sério. Brincadeiras a parte, até que existe alguns passantes poraí detirar o fôlego.

Bejubeju

Biel, o Bardo disse...

Pode dar RT em blog também? ahuahaa

outro.

Flavio Ferrari disse...

Veja bem ... eu ainda prefiro as mulheres ... essas figuras complexas que me desafiam como uma lacuna a ser preenchida ...