quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quem Vive de Passado É Museu

Credo, hoje o fantasma do passado assombrou a minha manhã. Estranho, acordei com um chilique de peso na consciência, uma coisa ruim, complicada... Sabe aqueles passos que não deveriam ter sido dados? Aquelas atitudes tomadas por impulso ou antecedência? Eu hein, coisa louca... Sentir falta de algo que já havia desistido, deixado pra trás, superado... Uma crise rememberiana boba, sem motivos óbvios. Até vontade de chorar deu... Putsqueparéulius, tenho medo de mim! Alguém me tira desse filme preto e branco por favor?



5 comentários:

Pitty que Pariu disse...

Saudosa como sou, o passado me visita com frequência. E na mesma frequência me atormenta.
Bacana o blogger!
Sobre a banalização moderna do amor, talvez Bauman em sua trilogia líquida desvende um pouco dessa nova configuração das relações afetivas.

graziela disse...

Amei teu blog. Pelo pouco que vi, quero ler mais.

escreva, mata, escreva.

Obrigada pela visitinha, espero que apareça outras vezes.

Biel, o Bardo disse...

Você pelo menos acordou... tem dias que nem durmo pensando nesse tal passado, pretérito... pior que sou neurótico e fico confabulando coisas que poderiam ter sido e afins... e aí normalmente eu termino no blog postando minhas loucuras! Mas relaxa, crises-rememberianas-vindas-do-nada-para-acabar-com-a-nossa-vida geralmente passam logo!
E ah, não perca a história do gato, pelo amor de deus!

Outro.

Unknown disse...

Eu acordo assim quase todo dia...

Juliany Alencar disse...

Acredite! Isso é perfeitamente normal! Pior do que acordar assim com uma crise rememberiana e colocá-la em prática. Tipo: ligar para o ex-namorado e querer dialogar profundamente com ele.