quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Declaração Idiota sobre Danilo Gentili

Sou neurótica confessa do Danilo Gentili. É fato. Aquela carinha de tonto, aquele jeitinho de mongo e aquelas frases tolas contradizem todo meu processo seletivo com parâmetros preenchidos por cafajestes machistas, brutos, rústicos e sistemáticos. Já me entreguei algumas vezes a ele no Twitter, sem muito sucesso e nenhuma resposta. Mas enfim... Me ofereça Brad Pittis, Wagner Mouras e Nelsinhos Piquets, que eu nego! Juro que não sei que merda vi na criatura, mas alguma coisa me atrai naquela massa corpórea mal distribuída... Aiai! (suspiros). Eu não sei se rola um certo remember por meus primeiros namoradinhos terem possuído este mesmo perfil (com seus míseros 10 anos), mas a questão é que nenhum ator global tem o sex appeal que o Dani possui. Nenhum herói Hollywoodiano causa mais impacto do que Danilo quando está no ar. Nenhum GoGo Boy bombado proporciona tanta satisfação em seu caminhar como ele. Danilo: PRA VOCÊ EU DIGO SIM! 


7 comentários:

Mafê Probst disse...

Eu juro que te entendo.
Mas da turma do CQC eu tenho quedinha pelo Andreolli

D. Martins disse...

hahaha Bom, sobre esse papo de homem passo a vez!

Mas ri muito pelo fato de vc falar: PRA VC EU DIGO SIM! Eitaaa mulherada que não aguenta um mal carater!!!

Ahhh e o chow chow é demais! É da minha namorada, e ele é o lobinho chines dela.rs

Passe mais vezes na casa, és bem vinda!

bessos! =)

Marcos™ Aprile disse...

Gosto é gosto, né... fazer o que... eu num digo sim pra ele...rs

beijo

Unknown disse...

fofaaaa, que bom que vc curte o blog..fiquei bem contente toda bobaaa..rss estou fazendo umas melhorias nele..um projeto pra ele né..continue de olho lá que logo estará melhor ainda e bem direcionado para o publico fashion rssss..


vc é de que lugar do paraná?

beeijos

Juliany Alencar disse...

Adorei o nome do blog!

Qaunto ao Danilo, eu pegaria tb! Diria sim. Com um pouco menos de tesão que você, mas pegaria. rsrs

Beijos e volte sempre!

Deise Anne disse...

aceita concorrencia na empreitada?
eu não vou à luta como vc, mas suspiro horrores por ele... ai, ai³! rs.

Kellen disse...

Ahhhh me ofereçam Wagner's Mouras que eu aceito, sim! Hahahaha
O Danilo fica fofo de roupa "normal", de terno ele é desengonçado, sei lá... e sem roupa nunca imaginei hahahahaha
(isso eu deixo pra vc) rsrs


Obrigada pelo comentário no meu blog. Fiquei com uma pena de você... rsrsrsrs
Legal vc rir da situação, se fosse eu de TPM teria chorado hehehe

Qual é o seu twitter?

bjs